CAPUZ DE CROCHE

Olá amigas vejam outro trabalho que fiz esse capuzinho para menina, na verdade ele é uma capa para bebê é bem mais comprida, mas, a mãe gostou e pediu que fizesse como capuz e ficou muito bom! É muito fácil de fazer não tenho nem gráfico ou receita, é ponto alto e 3 paj para formar as listras que separam os pontos altos se olharem com atenção dá para copiar, as bolinhas eu fiz como se fosse fazer um bichinho e a tira é uma trança com uma fita de cetim junta.


Bom final de semana!
Bjus.

Comentários

  1. OLÁ COLEGA!
    REALMENTE É MUITO FACIL E DA DE FAZER SEM RECEITA. FICOU LINDO! A COR É LINDA TAMBÉM.
    ABRAÇOS E BOM FIM DE SEMANA,
    MARLI

    ResponderExcluir
  2. Oi anjinho vi fazer uma visitinha e te deixar um cheirinho um carinho eu e o meu nenenzinho o Lucas. Terminei amiga de fazer a capa para bebê que eu tava fazendo, e tambem a boina, assim que der estarei publicando no meu blog e espero sua visitinha ta e me diga o que achou. Agora to terminando um casaquinho em azul mesclado que estou fazendo, logo estara pronto, ufa quanta coisa né, rsrs eu nao paro, amo o croche. Ah amiga e se vc sou receitinhas para bebê principalmente de inverno vc me diga ta eu ficarei muito feliz. te deixo um bjao

    Re

    ResponderExcluir
  3. vc tm a receita pra me passar desse capuz???
    marcy_zj@hotmail.com
    obrigada
    marcy

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá amigas, fico muito feliz quando vocês comentam.
Um grande bju para todas!

Postagens mais visitadas deste blog

Gráficos da Baianinha Brasileirinha