sexta-feira, 31 de julho de 2009

RECEITAS DE AMIGURUMI

Olá pessoal, para quem gosta de fazer os bichinhos de croche e acha dificil ler o gráfico Japonês eu quando faço um depois copio para não ter que ficar cega decifrando os sinais, então estou escrevendo no blog ONE VISION é outro que tenho no spaces live e vou deixa-lo apenas para as receitas que eu conseguir traduzir. Até agora só consegui digitar uma pois leva tempo e tempo é curto, voces sabem disso. Cliquem no link ONE VISION pode copiar a receita, se quiser dar crédito sinta-se a vontade, e se não, fico feliz do mesmo jeito.
Bons trabalhos!
Bjus

3 comentários:

  1. Lú ,
    Muito obrigada pela visita em meu blog!
    E parabéns por sua iniciativa!
    Esta ajudando muito pois eu amo amigurumis!
    Obrigada!
    Beijos.
    Josi

    ResponderExcluir
  2. Lú cade o link do blog ONE VISION?
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Luciana!
    Vim conhecer seu blog e estou encantada!
    Também amo amigurumis e seria um prazer te receber para conhecer meus "bebês"!
    Muitas beijocas,
    Cris

    ResponderExcluir

Olá amigas, fico muito feliz quando vocês comentam.
Um grande bju para todas!